Foi numa noite quente em Manaus, eu tinha 11 anos. Nesse dia tava sem grana, meu pai não quis contribuir, e então meu amigo pagou a entrada. Acho que meu velho tava com medo de que seu filho adentrasse nesse mundo maldito. É papai, não teve jeito.
Titãs e Paralamas, que era fã e até então só tinha escutado em cd, estavam a poucos momentos de começar o espetáculo.
E realmente foi espetacular ver os caras tocando alí ao vivo, com o som no talo e uma empolgação imensa. Tudo que senti naquele momento me fez decidir que queria essa loucura pra sempre em minha vida. Me lembro de ter ficado o show todo hora cantando e hora boquiaberto vendo a apresentação.
Depois disso nunca mais fui em nenhum show dessas duas bandas, além dos ingressos serem caros, eu perdi o interesse nelas. Mas mesmo assim possuem um lugar reservado em meu coração por me contagiarem e me levarem a um mundo de aventuras.
Meus pais é que não são muito gratos à eles.
____________________________________________________________
Dando um atualizada rápida, essa bagaça tava ás traças.
Com todos os preparativos da viagem fiquei sem cabeça pra escrever.
meu primeiro show de rock
Postado por Zamir Mendes às 18:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
coincidência, no meu primeiro show de rock também tocou Titãs hehehehehehehe na hora que ocaram "Polícia" fiquei malucooooo!!!
Já fui em shows dessas duas bandas que citou, e ambas são fodas. Não ouço em casa, mas adoro evr ao vivo. Paralamas tem umas pegadas de ska foda!
essa parada de música rock foi o que minha mãe indicou como motivo de eu ter caído na vida torta
ahaehaeh
Postar um comentário