recomeço de novo, mais uma vez.


Eu sempre fico as voltas com os meus projetos, cheio de idéias na cabeça e na maioria das vezes não levando-as a lugar nenhum. Foi a mesma coisa com esse blog, fiz cheio de planos e no final das contas acabei excluindo por algum motivo que eu nem mesmo me lembro mais. E também o ressuscito sem motivo aparente. Talvez pela proximidade da minha ida pra Argentina eu queira manter aqui um relato de como estão sendo meus dias e de como eles serão.

Mas isso não tá muito claro pra mim. Talvez amanhã ou daqui a alguns meses eu encha o saco e o exclua novamente, vai saber. Ando meio amargo, tenho que diagramar um livro em que autora insiste em explicar praticamente tudo que escreve em notas de rodapé, que independente de qualquer coisa é como um coturno tamanho 60 sendo violentamente impulsionado contra meus testículos.

A verdade é que minha cabeça anda cheia e se eu não puxar a descarga de vez em quando eu acabo passando mal. E estou pensando em colocar aqui tudo que escrevo e escrevi sobre as minhas pendengas diárias, os meus famigerados "textos toscos e tortos".
Sem distinção entre eles, entrando desde os jocosos até aqueles poucos mais amargurados.

Veremos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eta epoca boa, lembro bem desse dia, quando tocaram garotos podres, os punk atitude subiundo no palco pra protestar haauhauahuh "anarquia não eh oi não".
Não conhecia um pessoal q veio a se tornar grandes amigos meus no decorrer do ano de 2003.
Cheguei atrasado na casa de meus primos e ainda peguei carona com meu tio Zé, o velho leoncio, apelido dado pela galera. Lembro q os doidão rasgaram a lona q cobria a piscina, foi o maior estresse por isso.
E os coelhos embaixo do palco, e a Dix tocando com um dos bicho mais fila da puta q eu conheci no vocal uhauhauhauhauh

Cabeça, ombro, joelho e pé disse...

man, qualquercoisa.