piores coisas que um assassino pode dizer ao ser capturado pela polícia


Ex-jogador de futebol mata a ex-mulher e foge com o filho de 1 ano e 9 meses

A vítima foi encontrada em seu apartamento com diversas facadas no peito e pescoço.

Ao ser capturado declarou a imprensa que a morte da mãe de seu filho não passou de um acidente.

Poderia ter sido pior, ele bem que podia ter dito que foi suicídio.


____________________________


E com essa mórbida inspiração, veja abaixo:


As piores coisas que um assassino pode dizer ao ser capturado pela polícia:


"Agente tava brincando de polícia e ladrão..."

"Era um experimento científico, você nunca aquele filme, Frankestein?"

"Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho."

"Tava treinando pro meu número de arremesso de facas."

"Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol."

"Eu me vonlutariei para coletar sangue de doadores, eu pensei que fazendo um corte no pescoço apenas aceleraria o processo..."

"Era um zumbi! Já tava morto!"

"Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo pra crer."

"Eu disse pra ele que o veneno era mortal!"

"Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!"

____________________________

Desculpem-me pela infâmia.

7 comentários:

Malvada disse...

kkkkkkkk até pra ser bandido é necessario ser inteligente

Daniel disse...

AUSHuhsuHASUHSH

Muito bom!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boua

flw

Anônimo disse...

"Era um zumbi! Já tava morto!"

Ah melhor sem duvida...

Anônimo disse...

"Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol."

auhauhauahuhauahuhuah

Anônimo disse...

kkkk a do zumbi realmente foi a melhor de todas uahauhauahuahaua

Dudu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que humor branco da porra é esse?