"o que eu faço da minha vida"?




Foi com essa pergunta sendo violentamente atirada na minha caixa toráxica que uma amiga me recebeu. Me veio a lembrança do robô Marvin do Guia do
Mochileiro das Galáxias que dizia:

"Ah a vida! Você
pode odia-la ou pode ignorá-la, mas nunca vai conseguir gostar dela"

Imaginei que não era bem isso que ela queria ouvir, quase não me contive porque realmente queria ver a sua reação... E também não é isso que eu penso na real, só em alguns momentos.
Agora porque os amigos fazem isso conosco? Se nem sabemos que iremos fazer das NOSSAS vidas! Uma crueldade, uma pouca vergonha! Nos deixar em situação tão embaraçosa simplesmente por não termos uma vaga idéia do que dizer pra pobre alma.

Eu cansei, e pra quem cansou também sugiro que sejamos todos malditos escrotos. É isso mesmo, quando alguém vier de com esse nhenhenhem pra você simplesmente pense um pouco, descarte tudo de positivo e fale a pior coisa que veio na cabeça. No meu caso, ia ser mais ou menos assim.
"-O que faço da minha vida?"
" - Eu não sei do futuro...mas agora você poderia começar tirando a roupa"

Isso vai chocar os mais sensíveis, mas depois que você explicar pra seus amiguinhos tenho certeza que eles irão compreender e aderir a prática. Ou então diga de forma profunda, olhando firmemente nos olhos do indivíduo e passando extrema confiança as seguintes palavras: "TUDO"

Claro que logo após dizer tamanha baboseira a pessoa ficará atônita tentando entender esse novo ensinamento que você acabou de compartilhar, seja rápido e saia de fininho, não dê espaço para indagações.
No dia seguinte receberá os sinceros agradecimentos de um amigo aliviado, que continuará sem saber o que fazer da vida, mas que te deixará tranquilo até a próxima crise existencial.

1 comentários:

Anônimo disse...

ninguem me pergunta isso mas eu me cobro!
O QUE EU ESTOU TORNANDO MINHA VIDA?

FODAAAA =/