beijin, beijin, tchau, tchau!

Amigos, são exatamente 2:35 da madrugada quando começo a escrever esse texto. Daqui a algumas horas darei os primeiros passos em minha jornada rumo a Argentina. Eu faço um pequena idéia do que pode me espera por lá, mas não gosto de alimentar expectativas, apesar de estar ansioso pra cacete.

Vou usar o blog para expressar minhas impressões sobre os lugares que visitarei, relatar minha aventura radical para os que aqui passarem, talvez assim inspirando-os a sair do Brasil ou a permanecer.

Aos amigos só me resta desejar o melhor que a vida pode oferecer e que seja abundante, e que repartam comigo.

Me visitem logo.

1 comentários:

Rabiscando em linhas (...) disse...

grande Zamir. sou eu, Murillo (gato sujo), hehehe! eu tinha seu blog favoritado aqui mas não costumava publicar nada. agora estou escrevendo algumas coisas. grande abraço e boa sorte aí na Argentina.