meu primeiro show de rock


Foi numa noite quente em Manaus, eu tinha 11 anos. Nesse dia tava sem grana, meu pai não quis contribuir, e então meu amigo pagou a entrada. Acho que meu velho tava com medo de que seu filho adentrasse nesse mundo maldito. É papai, não teve jeito.

Titãs e Paralamas, que era fã e até então só tinha escutado em cd, estavam a poucos momentos de começar o espetáculo.

E realmente foi espetacular ver os caras tocando alí ao vivo, com o som no talo e uma empolgação imensa. Tudo que senti naquele momento me fez decidir que queria essa loucura pra sempre em minha vida. Me lembro de ter ficado o show todo hora cantando e hora boquiaberto vendo a apresentação.

Depois disso nunca mais fui em nenhum show dessas duas bandas, além dos ingressos serem caros, eu perdi o interesse nelas. Mas mesmo assim possuem um lugar reservado em meu coração por me contagiarem e me levarem a um mundo de aventuras.


Meus pais é que não são muito gratos à eles.

____________________________________________________________

Dando um atualizada rápida, essa bagaça tava ás traças.
Com todos os preparativos da viagem fiquei sem cabeça pra escrever.

2 comentários:

Dudu disse...

coincidência, no meu primeiro show de rock também tocou Titãs hehehehehehehe na hora que ocaram "Polícia" fiquei malucooooo!!!


Já fui em shows dessas duas bandas que citou, e ambas são fodas. Não ouço em casa, mas adoro evr ao vivo. Paralamas tem umas pegadas de ska foda!

Bruxo disse...

essa parada de música rock foi o que minha mãe indicou como motivo de eu ter caído na vida torta
ahaehaeh