curiosidade infantil

Eu gosto de crianças, tenho um sobrinho super capeta que me rende boas risadas a maior parte do tempo. Mas em determinados momentos sinto um súbita ânsia de brincar de amordaçá-lo.

Cruel, é verdadade. Mais cruel ainda é ficar pra sempre na vontade. Eu queria muito que esses pequeninos viessem com um botão de desligar, um volume que seja! No mínino que as baterias deles não fossem alcalinas e auto recarregáveis.

E é por isso que eu não quero ter filhos tão cedo, não é por medo da responsabilidade, pelos gastos ou pela "perda da juventude". É simplesmente porque eu sei, que mesmo amando eles imensamente, apesar de serem lindos e fofinhos, eles tem um imenso potencial, eu diria o super poder, de explodir a paciência.

O grão-mestre Louis C.K tem uma visão embasada sobre assunto:




"- Cala-boca e come sua batata".
Falo isso pro meu sobrinho, mesmo sem ele estar comendo batata-frita. Ele fica confuso. Me sinto poderoso.

Por um curto período de tempo.

2 comentários:

Dudu disse...

Eu prefiro surrar o meu primo, assim ele aprende a ter um pouco de respeito.

uraí disse...

Esse vídeo rende desde o outo blog. Eu lia também.

Indicação http://www.musicaenrs.blogspot.com/